• Le Fort Bucomaxilo

Cirurgia Ortognática: o que todo paciente deve saber



Muitos pacientes comparecem ao consultório com o objetivo de realizar a tão sonhada cirurgia Ortognática. Em geral são indivíduos pouco confiantes, com vergonha de sorrir e de aparecer para o sociedade. A dificuldade de se alimentar associadas a dores articulares costumam caminhar lado a lado.


Antes de conhecer o cirurgião Bucomaxilofacial, o paciente visita o Ortodontista, médico Otorrino. Nos casos dos pacientes classe III, a deformidade costuma ser evidente pela deficiente projeção maxilar, excesso mandibular e mordida cruzada. Apesar de grande porte, a cirurgia Ortognática é uma cirurgia de previsível com ganhos estéticos e funcionais impressionantes. Porém, antes da sua realização, é necessária a instalação do aparelho Ortodôntico visando preparar a mordida para a cirurgia.




Ainda com dúvidas? Entre em contato pelos canais de contato do site ou pelo Instagram @lefortbuco.


#bucomaxilo #bucomaxilofacial #cirurgiabucomaxilofacial #implantesdentarios #implantes #implantebucal #cirurgia #bucomaxiloinfco #ctbmf #cirurgiaoral #cirurgiabucal #dtm #cirurgiaortognatica #ortognatica #ortognatico #parestesia #alveolarinferior #mentoniano #mentual #maxila #mandibula #mento #dormencia #classeii #classeiii




75 visualizações